Objetivos

Oferecer atendimento educacional de qualidade às crianças de 4 e 5 anos respondendo suas necessidades básicas de higiene, alimentação, segurança, bem estar e, ao mesmo tempo, favorecer o desenvolvimento integral e harmonioso de suas potencialidades.

Desenvolver a socialização através da convivência em grupos respeitando os valores culturais, artísticos e históricos da criança, garantindo-lhe o processo de desenvolvimento.

Despertar o senso de disciplina entre os alunos e conscientizá-los para a importância do respeito pelo grupo. Promover condições para o aluno firmar-se individualmente por meio da apreensão da realidade, seleção de experiências, da crítica de informações, renovação de situações e soluções.

Transmitir as informações através de uma metodologia que desenvolva a motivação e a formação do caráter.

Ministrar o ensino de forma a atender ao mesmo tempo os aspectos científicos, artísticos e práticos.

Matrículas e Transferência

Instruções e normas para matrículas

Procedimentos para matriculas de alunos novos ou para aproveitamento de estudos e experiências anteriores seguem a legislação vigente e estarão contemplados individualmente, com suas particularidades, em todos os Planos de Curso Técnicos, homologados para este colégio.

As matrículas para o curso de Educação Infantil serão efetuadas durante todo o ano letivo.
Os documentos necessários para a matrícula são:
– Requerimento dos pais ou responsável;
– Certidão de Nascimento (Xerox);
– Caderneta de Vacinação (Xerox);
– 03 fotos 3×4;
– Comprovante de Endereço.

MATRIZ CURRÍCULAR

LINGUAGEM – ORAL
LINGUAGEM – ESCRITA
MATEMÁTICA
TECNOLOGIA
MUSICALIZAÇÃO
NATUREZA E SOCIEDADE
ARTES
MOVIMENTO
LINGUA INGLESA

Entregue o melhor ensino para seus filhos. Venham nos visitar no nosso horário de atendimento.