Objetivos

O desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.

A compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.

O desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores.

O fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

Matrículas e Transferência

Instruções e normas para matrículas

Procedimentos para matriculas de alunos novos ou para aproveitamento de estudos e experiências anteriores seguem a legislação vigente e estarão contemplados individualmente, com suas particularidades, em todos os Planos de Curso Técnicos, homologados para este colégio.

No 1º ano do Ensino Fundamental de nove anos, o aluno deverá ter seis anos completos ou completar até trinta de junho do ano letivo.

Nos demais anos, com comprovação de escolaridade anterior ou através do processo de classificação e reclassificação.

Os documentos necessários para a matrícula são:
– Requerimento dos pais ou responsável;
– Certidão de Nascimento (Xerox);
– Caderneta de Vacinação (Xerox);
– 03 fotos 3×4;
– Comprovante de Endereço.

MATRIZ CURRÍCULAR

ESPANHOL
PROJETO DE VIDA
ED. FÍSICA

Entregue o melhor ensino para seus filhos. Venham nos visitar no nosso horário de atendimento.