Objetivos

A consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos.

A preparação básica para o trabalho e a cidadania do educando, para continuar aprendendo, de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento posteriores.

O aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico.

A compreensão dos fundamentos científico-tecnológicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática, no ensino de cada disciplina.

Matrículas e Transferência

Instruções e normas para matrículas

Procedimentos para matriculas de alunos novos ou para aproveitamento de estudos e experiências anteriores seguem a legislação vigente e estarão contemplados individualmente, com suas particularidades, em todos os Planos de Curso Técnicos, homologados para este colégio.

Os documentos necessários para a matrícula são:
– Requerimento dos pais ou responsável;
– Certidão de Nascimento (Xerox);
– Caderneta de Vacinação (Xerox);
– 03 fotos 3×4;
– Comprovante de Endereço.
– Requerimento de matricula;
– Carteira de Identidade;
– Comprovante de escolaridade;
– CPF;
– Declaração de Escolaridade;
– Histórico do Ensino Fundamental.

matriz currícular

MATEMÁTICA
PORTUGUÊS
GEOGRAFIA
BIOLOGIA
QUÍMICA
ARTES
FÍSICA
INGLÊS
SOCIOLOGIA
FILOSOFIA
EMPRE-CRIATIVO + online
CIÊNCIAS HUMANAS + online
PROJETO DE VIDA
ED. FÍSICA

Entregue o melhor ensino para seus filhos. Venham nos visitar no nosso horário de atendimento.